sábado, 3 de julho de 2010

Desacartável?


Sabe quando você está com muita sede e finalmente pode beber aquela água refrescante em um simples copo de plástico descartável? Depois que mata sua cede, o copo já não tem nenhuma utilidade e você o joga no lixo.




É exatamente assim que você faz com que eu me sinta...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu silêncio


Já decidi, a partir de hoje não falarei mais nada que possa contrariar você. Sempre que precisei fazer isso, foi para seu bem e parece que você não acredita quando eu te digo isso! A força da vontade de viver em paz, numa boa, está muito além de pequenas particulas que lhe dão essa sensação de alívio momentánea... Aonde está a sua vontade de viver? Aonde está guardada aquela força, que todos nós temos dentro do peito? De forma alguma eu quis dizer que sou mais forte que você, apenas comparei nossas visões de vida, nossos problemas, as formas de nos livrarmos desses problemas...


As vezes te vejo tão igual a mim e em outras, te vejo completamente diferente e isso com tamanha intensidade não é bom. Nos afasta, causa brigas, tristezas... Acha mesmo que falo por algum motivo diferente de ver você bem? Acha mesmo que sempre sou eu que estou errada?


Isso só está nos afastando a cada dia que passa e eu me sinto com as mãos e pés atados, sem poder fazer muita coisa a não ser colocar mais um tópico na nossa lista de "Assuntos Probidos".


Ficar no silêncio forçado, só me faz pensar que não sou a pessoa certa a estar ao seu lado e que o melhor que posso fazer é deixar você seguir a sua vida, da melhor forma para que possa encontrar sua felicidade.


Essa é minha prova de amor, deixar você seguir, sem caminhar ao seu lado, apenas para não te contrariar e não te ver triste, como te ví hoje.