terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda está aqui...

Sabe quando fica adormecido? Fica guardado e você faz questão de deixá-lo mesmo guardado? Que acha melhor sofrer em silêncio do que mais uma vez explicar o que está acontecendo?! É assim que sigo meus dias. Juro que não sei o que vou dizer, caso você venha questionar o que está acontecendo... Não vou conseguir falar a verdade olhando no fundo dos seus olhos. Vou inventar mil desculpas e mais uma vez ficar no meu mundinho silencioso e sem cores. É assim que ele fica sem você... preto e branco, surdo e mudo. Mas, o que fazer mais pra te convencer que poderia ser diferente se você se desse uma chance? Depende totalmente de você agora e apesar de eu as vezes achar que você sabe perfeitamente disso e que quer se dar essa chance, outras vezes tenho dúvidas. Se fosse acreditar no que os outros me falam, sobre o que eles enxergam de nós, poderia ir sem medo e acordar o sentimento que cochila aqui dentro. No fundo, me falta coragem... e tenho medo, muito medo de me ferir mais uma vez tão gravemente como me feri na última vez.
O pior é quando a ferida fica aberta e não conseguimos fazer um curativo pra ao menos amenizar a dor... sinto seu dedo em minha ferida todos os dias e aquelas cenas que hoje fazem parte de um passado distante, ainda não saíram da minha cabeça.
Seria mais fácil pra mim e pra você resolver tudo de uma vez! Mas, a primeira e última atitude que tomei foi desastrosa e devido a isso, espero que você tome a frente agora, analisando como poderíamos ficar numa boa, vendo tudo que já fiz e me dando a chance de mostrar muito mais que ainda posso fazer.

Abaixa esse nariz, olha nos meus olhos e deixa eu te fazer feliz?