sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Contando as horas....

Mal posso acreditar que faltam poucas horas pra te ver de novo! A vontade é de ficar acordada a noite toda em contagem regressiva... Aquele friozinho na barriga e as borboletas no estômago, estão mais presentes essa noite. Meu amor, ainda bem que a saudade ainda não mata, é a minha sorte, pq ela está cada vez maior dentro do meu peito. Logo, estarei ao seu lado de novo, vendo o seu sorriso, sentindo a sua mão na minha, tocando a sua pele, reencontrando o seu beijo... o nosso beijo! Toda aquela perfeição logo acontecerá novamente e eu serei ainda mais feliz do que já sou, pq você estará ao meu alcance...
 
Tudo continua sendo mágico... cada palavra, cada demostração... cada "bom dia"... Estou totalmente convencida que com você está sendo diferente e assim será para todo o sempre. Obrigada por estar em minha vida e prometer nunca mais sair dela. Te amo com toda força da minha alma e te quero mais a cada amanhecer.
 
Li algo ainda agora na internet e adaptei ao meu amor por você: Não encontrei alguém que me completou, encontrei quem me transbordou.
 
Te amo...