sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mudanças...

 
Eu já me esqueci como é a dor de amar alguém sem ser retribuído... Aquela dor que se sente por um amor não correspondido, agora faz parte de um passado tão distante que é até difícil entender aqueles que ainda sofrem com ela. Hoje é tudo colorido, belo, com paz, tranquilo...
 
O que era minha existência sem você? Um livro com muitas páginas, mas todas em branco, recheadas de vírgulas soltas e sem ponto final. Você me trouxe a luz que me guia, a vontade de viver junto pra sempre e me mostrou que isso sim é amor. O que vivi antes disso tudo, se dissipou na poeira que levantei ao correr pra você... Ficou tudo para trás, tudo sem razão e eu não quero nem perder tempo olhando para o que passou, pra não perder nenhum detalhe do seu sorriso.
 
Essa caixinha de surpresa chamada vida, é linda ao seu lado. Você me completa, me bagunça, me faz feliz, me dar amor e me mostrou a minha capacidade de amar.
 
Te amo... 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sem você... Com você...

 
 
Fato que alguns dias são piores que outros... A vontade que tenho é ir te sequestrar, te roubar pra mim e não deixar mais você fugir. Nessas horas, mil coisas passam na minha cabeça, mas mais simples as mais absurdas! Fico boba com os pensamentos que tenho, nas coisas mirabolantes e louca que analiso se realmente são válidas... Logo caio na real e fico até com medo de estar louca de verdade!
 
Sinto falta de fazer coisas com você, que na verdade, nunca fiz... Quer dizer, não fiz nessa vida, nesse plano, pq eu tenho cada vez mais certeza que nos conhecemos de vidas passadas e creio que é por isso que sinto falta desses momentos que ainda vamos viver (de novo). Mesmo de longe, sinto o amor crescendo em mim e todas as coisas que antes eram tão importantes, vão perdendo a graça, vão perdendo o espaço e assim, você ganha mais espaço.
 
Já fiz mil planos do que fazer quando estivermos juntos mas hoje em dia, sei que não vamos precisar de planos, nem de listas... as coisas vão fluir, como já estão fluindo. Tem 7 meses que te encontrei, 5 que começou a minha vida de verdade, depois de vinte e poucos anos procurando algo que não sabia o que era ao certo e me vejo tão completa agora, tão relaxada, tão tranquila por te ter... Você não tem noção do quanto mudou minha vida em mínimas coisas! Até pouco tempo atrás eu dava importância a outras coisas, meu plano de vida era outro, meu comportamento era outro, minha postura em meu trabalho era outra... Tudo mudou! Quer dizer, você mudou tudo e mudou para melhor.
 
Mesmo sem você aqui fisicamente comigo, você está comigo. E por isso, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo! Amo te amar! Amo sentir o amor crescendo dentro do peito a cada "bom dia" que nos damos a distância! Amo saber que será assim para o resto da minha vida, ao seu lado.
 
Amo você!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A espera de um sinal

 
Sabe quando fazemos uma proposta pra medir a reação de alguém? Pois é, eu fiz isso... Mas como eu sempre digo, não faço nada sem ter motivo. Não vou agora falar que queria sim um sinal de vida, que queria sim que você quebrasse o meu pedido, até pq uma das minhas reclamações é justamente que você não "respeita" o que te peço. Mas hoje logo cedo, senti sua falta e estava muito mal... Quase não dormi e cedo já estava na rua, por não aguentar mais olhar para o celular esperando uma mensagem sua. Quebrei o gelo, pedi notícias suas e parece que o gelo que quebrei voltou junto com a sua resposta seca.
 
Passei mais o dia todo olhando para o celular e nada... E agora, o que fazer? Tentar quebrar o gelo mais uma vez? Pedir desculpas e deixar pra lá mais uma vez, por algo que não fiz?