domingo, 19 de julho de 2009

Coisas da vida....


Pois é, a vida sempre nos mostra que há coisas que devemos dar mais valor. Lembramos disso durante um curto período de tempo e depois voltamos a achar que os nossos problemas são os piores, que não temos sorte em nada, que tudo dá errado... Eu tenho conciência que faço o possível para não pensar assim e confesso que as vezes penso dessa forma também. Mas, não sou perfeita e esse é um dos meus maiores defeitos.

Hoje, mais uma vez a vida me mostrou como realmente somos vuneráveis e que há dor maior do que um "não" da pessoa amada, do que estar "sozinha" em meio a multidão, em não ser "sortuda"... Espero que, mais uma vez, Deus me perdoe por esses questionamentos tão em vão. Espero conseguir seguir em frente sem tentar entender "pq?"


O que há de ser pior do que a última despedida?



Força para os que ficam e luz para os que vão.

Um comentário:

  1. É... se despedir é sempre tão ruim...
    Essa sensação de vazia que parece não se preencher nunca...
    E realmente, por mais que a gente tente, somos humanos poxa... Fracos, falhos, e pensar positivo o tempo todo é impossível.
    Mas sempre podemos tentar e dar a volta por cima...
    Os pqs??? As vezes nem são tão importantes...
    Mais importante que as respostas, são os caminhos que percorremos para encontrá-las...

    Força e luz para vc, Mary!

    E um grande beijo meu...

    ResponderExcluir