quinta-feira, 20 de agosto de 2009

De onde você veio?!


Eis que em mais uma tarde triste e solitária, você me aparece com um olhar curioso, querendo conhecer um novo terreno...me em você nesse momento, quando eu também estava a procura de algo sem saber exatamente o que era, quando eu também conhecia os terrenos com esse mesmo olhar curioso. Te contei o que sabia, expliquei que não sabia muita coisa e mesmo assim, você disse que havia me escolhido para seguir o caminho e assim, seguiu ao meu lado. Andamos bastante, conversamos e por um momento, mais uma vez, pensei que tudo fosse fruto da minha imaginação! Pensei que estava andando sozinha, falando sozinha e que havia idealizado um alguém que parecia ser eu mesma! Não tem como você ser outra pessoa, parece ser apenas o meu reflexo no espelho. Mais uma vez, você me mostrou que eu não estava ficando louca e provou que não é meu reflexo, que é de carne e osso e que estava ali, do meu lado. Infelizmente, nos perdemos na caminhada...não que direção você foi, e de vez em quando, parece que escuto sua voz ao longo da estrada. Eu já estava me acostumando com sua companhia em minha solitária jornada e derrepente, você foi embora. Caso escute minha voz, tenha certeza que ela estará te chamando e se puder, me responda.

3 comentários:

  1. Mais importante que De onde voce veio? é:

    Pra onde voce foi?

    Muito bom o texto, já me senti assim algumas vezes...

    Espero que este alguem te escute e te responda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito , nossa estou espantado suas palavras são a mais bela forma de mostrar um sentimento bom no mesmo tempo dolorido , [
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Diogo!
    Não consegui acessar sua página... Caso, volte por aqui, deixo o meu "obrigada!"

    =)

    ResponderExcluir