quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Voltei!


Sim, demorei muito para voltar por aqui... Muita coisa aconteceu, muitas outras ainda estão acontecendo e espero que milhares ainda aconteçam. A única coisa que não mudou ainda, é minha falta de tempo e sinceramente, não sei quando isso vai melhorar. Ando contando os dias para minhas férias chegarem logo, mais de um ano sem férias está me deixando morta de cansada.

Senti falta de estar aqui e compartilhar com todos vocês minhas "loucuras e confusões". E aqueles que passaram por aqui, comentaram ou sentiram falta, deixo meu muito obrigada! Vou fazer de tudo para não ficar tanto tempo longe!!


Grande beijo a todos!
;-)

2 comentários:

  1. Sumida!!

    Conte pra gente o que está acontecendo!

    Fiquei curiosa, rsrs e feliz pois parece que são coisas boas!

    Entao está perdoada a falta de tempo pra escrever!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mary!!!
    Que bom que vc voltei pq eu tb VOLTEI!!!
    tava sentindo falta da minha fábrica e dos blogs amigos. O seu é um deles!

    Então voltamos juntos!
    Isso é auspicioso hein! É um bom presságio!

    Bom voltar aqui tb!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir