quinta-feira, 24 de junho de 2010

O canudo...


Nem vou começar do mesmo jeito que sempre começo, depois de muito tempo sem passar por aqui, dizendo que isso não vai mais acontecer, que agora voltei de vez e blábláblá... Acho que agora, realmente terei mais tempo para escrever, visto que mais um ciclo se fechou em minha vida.

No último dia, eu fiz parte do mesmo trajeto que fiz a alguns anos atrás, uma mistura imensa de felicidade com tristeza em saber que eu tinha conseguido, mas que ia sentir mta falta daquele lugar. Ali, fiz muitos colegas e alguns amigos... amigos de chopp, de 'cola', ombros amigos, de força quando pensei em desistir... Dos outros lugares que estudei, tb sinto falta de algumas pessoas até hj, mas dali, sentirei mais. Lembro me do 1º dia de aula, atravessando a avenida, olhando para aquele prédio alto, com nome em letras grandes e pensando "mais um sonho que começa...". Quando entrei na sala, que todos eram parte de uma tribo, minha tribo! Ah, como fui feliz ali, como aprendi, como me diverti! Era feliz e sabia que era!!

Valeu a pena todos os sacrifícios, todas as noites mal dormidas, todo nervosismo no final, todas as lágrimas....


Finalmente, formada!!

E a exato 1 dia do fim desse ciclo, já tou morrendo de saudades de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário