domingo, 12 de dezembro de 2010

As dúvidas...


Ah, como eu queria ter certeza das coisas... Ter dúvida é chato e me faz gastar um tempo precioso pra tentar te entender. As vezes acho que não estou fazendo o que deveria realmente fazer, outras vezes acho que é vc que cobra d+... Onde está o balanceamento das coisas? Eu tenho que ser sempre a certa, a centrada, aquela que tem todas as respostas, que tem sempre que entender todos os motivos da sua aflição? Acho que vc está confundindo as coisas... eu não sou esse ser perfeito que vc idealiza que eu seja e nem tenho vontade de ser. Quero poder errar, quebrar a cara, levantar e seguir em frente!

Suas palavras dizem uma coisa e seus olhos dizem outra... em que acreditar? Como não ter dúvida?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A resposta da resposta....


Tudo bem, eu entendo perfeitamente o seu lado... Mas a verdade é que vc nem ao menos conheceu o que eu sou de verdade pra poder avaliar se gosta de mim ou não. A culpa é toda minha, eu sei... tive mil oportunidades de te mostrar quem eu sou de verdade e sempre tive medo, sempre me escondi atrás de uma máscara que eu julgava se mais bela do que realmente sou de verdade. Agora é tarde pra correr atrás de todo esse tempo perdido e o que me resta a fazer é torcer que vc seja mto feliz. Sim, eu torço por isso... sempre torci e assim continuarei. Há diferentes formas de gostar de alguém e eu sei que gosto de vc da forma mais sincera da palavra e sei que ver que vc está bem estampando do seu rosto, me faz bem.



Quem sabe um dia, quem sabe daqui a mto tempo, quem sabe numa outra vida... vc possa me conhecer de verdade e aí concluir se gosta de mim ou não. Eu espero... sempre esperei e continuarei esperando.



Felicidade à você....



Com carinho,
Mary Jane.