segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A resposta da resposta....


Tudo bem, eu entendo perfeitamente o seu lado... Mas a verdade é que vc nem ao menos conheceu o que eu sou de verdade pra poder avaliar se gosta de mim ou não. A culpa é toda minha, eu sei... tive mil oportunidades de te mostrar quem eu sou de verdade e sempre tive medo, sempre me escondi atrás de uma máscara que eu julgava se mais bela do que realmente sou de verdade. Agora é tarde pra correr atrás de todo esse tempo perdido e o que me resta a fazer é torcer que vc seja mto feliz. Sim, eu torço por isso... sempre torci e assim continuarei. Há diferentes formas de gostar de alguém e eu sei que gosto de vc da forma mais sincera da palavra e sei que ver que vc está bem estampando do seu rosto, me faz bem.



Quem sabe um dia, quem sabe daqui a mto tempo, quem sabe numa outra vida... vc possa me conhecer de verdade e aí concluir se gosta de mim ou não. Eu espero... sempre esperei e continuarei esperando.



Felicidade à você....



Com carinho,
Mary Jane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário