domingo, 30 de janeiro de 2011

Ira...


Que a Ira não é um sentimento bom, todos nós sabemos... Mas quando acontece com um alguém próximo a você, ainda é pior. Quem me conhece, sabe o quanto calma eu sou... Tranquila, na minha, amiga, quietinha... Sou o pior tipo de pessoa que existe, pra sentir ira! Pq quando vem, passa por cima de um monte de coisa, educação inclusive.

O que fazer então, quando um alguém tão próximo, simplesmente muda da água pro vinho, da noite pro dia, sem explicação? No meu caso, tentei entender suas justificativas por muitas vezes mas infelizmente, não aceitei nenhuma, por achar q vc estava falando da boca pra fora... Pq mentir pra mim? Que verdade é essa tão difícil a ponto de vc esconder de mim? É só comigo sim, eu não sou louca e estou vendo que está agindo diferente só comigo! Logo comigo... Não quero cobrar nada, nem nunca fiz nada pra receber algo em troca... mas olha como você está me tratando? Olha a forma agressiva que fala comigo! Olha o pouco caso que faz quando conto minhas angústias! Será que eu mereço mesmo ser tratada dessa forma? Será que mereço mesmo que você me esqueça e me coloque num canto, como se eu não fosse nada?
Seu comportamento só está despertando a minha ira e nada mais...

Vou me afastar, vou mudar.... Será que vai notar? Passou a ser um compromisso meu, comigo mesma. Não quero mais ficar me questionando onde eu errei, nem perguntando o que vc tem. Vou olhar pra mim e cuidar de mim.

Até qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário