domingo, 8 de maio de 2011

Hora de seguir



Não posso continuar nisso, tenho que afastar de mim o mal que me faz ficar cega, esquecer tudo o que já se passou. Joguei fora as lembranças ruins que estavam guardadas, depois de ouvir uma música (Eu hoje joguei tanta coisa fora e lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz... Cartas e fotografias gente que foi embora, a casa fica bem melhor assim) achando que apagando os ‘bilhetes, cartas e fotografias’, aquele sentimento de raiva e de arrependimento de ter feito tanto por vc, iriam apagar junto. Ao ler tudo aquilo mais uma vez, por um momento achei que seriam coisas do passado mesmo, mas tudo aquilo que senti na época, voltou a tona e mais uma vez, tive raiva de mim mesma! E mais raiva ainda por descobrir que ainda não consegui mudar... que continuo errando os mesmos erros, que continuo insistindo em te tratar bem... Pra que? Pq?





Tenho em mente que de agora em diante, vou agir de forma diferente... vou deixar o passado realmente para trás e viver esse presente que está me chamando e me mostrando a cada momento que só depende de mim para que tudo seja diferente.





Não diga que não te avisei... Isso foi o que mais fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário