domingo, 2 de outubro de 2011

O passado...

Como é difícil conviver com o passado que está presente... Como é difícil escrever, explicar e entender o que é isso tudo. Me pego todos os dias me questionando pq ainda me sinto tão fraca, tão frágil a o que não deveria mais me deixar assim. Tudo que vou fazer, pra onde vou, o que penso... sempre tem alguma sombra, algo que me remete, que me faz lembrar. As vezes penso que deveria desistir de fingir que estou bem e correr para longe, me esconder, me proteger, deixar te ver em tudo e seguir em frente de verdade, pq o que eu faço agora é fugir de mim mesma, é mentir para mim mesma.

O mais difícil disso tudo, é q dói... dói muito, ter que deixar o passado sem comprar com o presente e quem sabe até com o futuro. Dói perceber que dói tanto. Dói ver a ferida aberta, pq sei que a cada momento ela é magoada um pouquinho. Dói perceber que vai demorar a passar. Dói saber que nada mais vai ser como foi um dia e que aquela felicidade que senti pela primeira vez foi única.

Será que só eu me sinto assim?

Acordo todos os dias focando que tudo será diferente, passo o dia todo focada em outras coisas e é assim que estou tentando esquecer. Mas tem horas que a lembrança volta forte, como agora. Esse não é o primeiro texto que escrevo sobre esse passado/presente/futuro, existem muitos outros, mas agora veio a vontade de gritar mais uma vez, depois de tanto tempo e dizer que sinto saudades.

Espero que entenda que por mais que eu tente, não consigo guardar isso assim tão bem guardado. As vezes o cadeado se abre sozinho e tudo explode de diferentes formas. Me perdoe, sei q vc não é assim e meu jeito te incomoda, mas as vezes, preciso desabafar... Esse desabafo veio pelos meus dedos e aqui estão, em letras... Esse desabafo foi lido por meus olhos, que estão lendo exatamente como meu coração está batendo e chorando tudo aquilo que o coração não consegue chorar.

2 comentários:

  1. Mary Jane, estou lendo o seu blog e confesso que me identifiquei muito! Li seu post sobre a perda de amizade, e ai ja foi superado essas dores? alguma dica para a companheira aqui? hehee
    Como diminuir o sofrimento de um passado presente? Já pensei em várias coisas, e achei uma boa cv com alguém q passou ou passe por isso! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônima! Rs... Antes de qualquer coisa, desculpe a demora na resposta, deixei o blog meio abandonado. Muito obrigada pela visita e que ótimo que vc se identificou! =)
    A dor da perda da amizade ainda existe, mas tento deixa-lá guardada e acredito que uma hora vai passar. O grande lance é nos dar mais valor, sabe? Hoje em dia tento entender q posso ter perdido uma amizade, mas não a perdi sozinha, tenho plena noção que sou uma boa amiga e que cedo ou tarde, a outra parte vai perceber isso tb, mesmo que seja tarde.

    Espero que apareça mais vezes! =)

    Grande beijo,
    Mary Jane

    ResponderExcluir