quarta-feira, 20 de junho de 2012

Conversas e conclusões

Segunda-feira (10h):

 - Olá, bom dia. Mandei para seu email aquelas fotos da festa do ano passado que você havia me pedido.
- Ah, obrigada! Vou dar uma olhada mais tarde de casa.
- Ok...
- E aí, como foi o final de semana?
- Foi tranqüilo, descansei bastante. E o seu?
- Nossa, foi mega agitado! Saí todos os dias, dancei, bebi e curti cada segundo!
- Nossa, que bom...
- É sim!! Tá tudo bem com você?
- Tá sim.
- Que bom..
- ...

A semana toda passa, eis que na sexta-feira, a conversa é retomada:

Sexta-feira (18h):

- Oi, você vai fazer algo hoje?
- Não tenho nada programado por enquanto, pq?
- Ah, tava querendo fazer algo, mas tranqüilo... Vamos comer fora?
- Pode ser. Aonde e que horas?
- Se importa se for perto daqui de casa daqui a uma hora?
- Tudo bem, daqui a uma hora chego por aí.
- Marcado!!

Sexta-feira (18:45):

 - Oi! Você tá chegando?
- Sim, daqui a uns 10 minutos estou chegando! Estou levando uma surpresa pra você, acho que vai gostar, mas caso não goste...
- ...então, é pq acho q não vai rolar de irmos aonde tínhamos marcado...
- Ah não? Aonde vamos então?
- É que sabe aquela minha amiga q morava aqui no meu condomínio e se mudou mês passado? Hoje é níver dela, ela acabou de ligar me chamando para a festa. Se eu desmarcar com vc, vai ficar chateada?
- Não... tudo bem... Mas vc avisou que eu também vou?
- Pois é, num dá... é convite individual. Desculpa...
- Ahh... entendi. Então ta, depois nos falamos.
- Beijão!!!!


Vou pra casa sexta e por lá fico final de semana todo. Olho para o pacote do presente que havia comprado as pressas para levar pra você e decido deixá-lo guardado.


Segunda-feira (08:00):

- Você ta podendo falar?
- Sim... fale...
- Cara, estou tão mal... Acredita que aquela minha amiga só me chamou para a festa, para eu levar meu irmão junto? Cheguei lá ela me deixou com um bando de gente que não conhecia e ficou lá dançando e curtindo com meu irmão a noite toda!
- Nossa, que chato...
- Muitooo chato! Poxa, tive maior consideração por ela e o que ganho em troca?!
- É... acontece.
- Acontece? Acontece nada, só provou que não merece minha amizade!
- Pq acha isso?
- Pq só me procurou por interesse! Odeio gente assim!!!
- Hmm...
- Será que podemos ir para um happy hour hoje? Estou precisando beber!!
- ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário