quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um novo começo!


Quem diria que a vida ia tomar esse rumo... Me mostrar da forma mais pura e límpida que nada é impossível e que a distância não separa 2 corações que, de alguma forma em alguma vida, já estiveram próximos. Tudo acontece no momento certo, momento em que nem esperávamos e de uma hora ora outra, você se vê cabeça para baixo e feliz.
Aquelas qualidades simples que você tenta achar nas pessoas próximas a você, encontradas em um alguém que mesmo presente o dia todo em tudo, está fisicamente longe... A vida é engraçada e até interessante... Em poucos dias, já não me vejo sem ouvir sua voz e fico imaginando como vai ser o dia que puder olhar no fundo dos seus lindos olhos e dizer: "é, você existe!"

A vida voltou a sorrir pra mim e isso é ótimo, pq estou sorrindo de volta pra ela, sem ter medo do amanhã, sem pensar muito nos "detalhes" e pendências...

Obrigada por me trazer de volta!

Eu já te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário