quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um dia 13...


A um mês atrás, a uma hora dessas, estávamos nos preparando para curtir nosso dia de uma forma muito divertida e na nossa cara. Um show de rock no dia mundial do rock! Foi perfeito como eu imaginei que seria desde que escutei no radio o anúncio do show. E hoje, saí do trabalho correndo pra casa para lembrar de cada detalhe que ocorrera a um mês atrás. Você está presente em toda casa... Ainda vejo e escuto seu sorriso em tudo que é canto... A lembrança é presente como se estivéssemos vivido anos e anos ali. Pena que você não estava em casa... Queria poder comemorar mais esse mês de aniversário de namoro ao seu lado, fisicamente. Mas já que não é possível, me alimento dessas lembranças gostosas por fotos, recordações, cheiros...

Nosso amor nunca foi fácil... Tantas coisas já apareceram para nos separar... Intrigas, brigas, mentiras... Tentam de tudo, mas nosso destino estava escrito e nada nem ninguém será mais forte que nosso amor! 
Brigas acontecem, principalmente quando somos surpreendidos pela maldade alheia de pessoas que querem nos separar, mas superamos isso de mãos dadas e algumas lágrimas no rosto mais uma vez e de cabeça erguida seguimos.

Mais um mês, o de número 11! Mais de um ano de certeza que encontrei a minha metade e quase um ano de namoro.

Te amo d+ e te quero em minha vida pra sempre!!
Parabéns para nós! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário