sábado, 7 de fevereiro de 2009

Alanis, I love you!!!!




Acho que agora já consigo escrever aqui na boa sobre o SHOW DA MINHA VIDA! O dia 04/02/2009, com certeza ficará para sempre em minha memória. É engraçado quando vc se surpreende com seus próprios sentimentos... Nunca tinha sentido a felicidade de uma forma tão pura e emocionante quanto a desse show. O nervosismo começou ainda na terça, estava muito ansiosa e não fiz nada direito, meu pensamento estava no show! E ao mesmo tempo que eu queria ver o show, queria que o tempo passasse lento, se arrastando pq tinha certeza que após os primeiros acordes de "the couch", o tempo ia voar!
E assim foi... O dia 4 passou rápido, quando me , já estava em pé na fila com um sol quente batendo no rosto e com medo de beber algo e ficar com vontade de ir no banheiro (que não tinha). Uma hora e vinte minutos depois, estava entrando correndo no HSBC Arena, para pegar um lugar bem na frente...
Cerca de 4 horas depois, me debrulhava em lágrimas ao ouvir a voz de Alanis (sem vê-la ainda) na parte 1 de "the couch" e na segunda música "uninvited" lembrei que no último show (2003) foi a única música que as lágrimas caíram. Não lembro exatamente a ordem, mas o que lembro é que vi Alanis muito perto, muito mesmo!! Não consegui me concentrar para tirar fotos boas, pq eu queria vê-la, queria guarda aquele momento para toda minha vida, queria cantar, queria chorar, queria aplaudir... Ouvindo as músicas novas, ficava lembrando que a 13 anos atrás eu ainda criança-adolescente, já idolatrava Alanis e um filme passou em minha mente em todas as músicas de Jagged Little Pill... "Head over feet", "Hand in my pocket", "you learn", "not the doctor", "all i really want" e "Ironic", essa última foi onde eu estava totalmente emocionada, não consegui tirar fotos, nem filmar, nem tirar fotos e nem aplaudir. "Flinch" foi linda como sempre e eu consegui filmar um pedacinho e em "So pure" filmei um pedaço tb e liguei para uma certa pessoa que ama essa música! Eu tb amo, o clip é lindo e fala de dança! (L)


Das novas, destaque para "not as we" que é lindíssima!! Um pouco triste, mas quem nunca passou por um momento de "this time, i as i and not as we"? Incrível como Alanis coloca bem os sentimentos no papel e ainda faz música com eles!!! Eu estou aqui a um tempão tentando descrever o que senti e não consigo... Foi fantástico, simplesmente o melhor show da minha vida!



No momento estou: Quase chorando, lembrando do show...


Beijos, abraços e apertos de mão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário