sábado, 14 de fevereiro de 2009

As escolhas da vida....


Que a vida é feita de escolhas, eu sempre soube... Só não imaginava que essas escolhas seriam tão complexas! Fora que essas escolhas são diárias! Comprar ou não aquele sapato lindo para mim?! Comer ou não esse bombom? Ligar ou não ligar? Convidar para sair ou não? Dizer o q realmente sinto ou deixar pra lá? Arriscar uma amizade ou não?
Ainda não sei dizer como cheguei a tal ponto, mas gostar de você me deixa diante de várias escolhas q devo tomar, mas ainda não sei qual rumo pegar... Será que é mais dificil amar e não ser amada ou ser amada e não amar?


Minha cabeça anda mais confusa do que nunca! Mistura de alegria por te ver e desespero sem saber como agir... O tempo está passando mais rápido para que eu possa te ver de novo, nem deu tempo de escrever nada por aqui! Tive tantas sensações em poucos dias... Pensei em colocar todas elas aqui, mas não deu tempo! As dúvidas ainda estão me rondando e eu estou seguindo, deixando a vida e o tempo me levar.


As coisas estão acontecendo e eu estou sem controle algum da situação... O melhor a fazer é parar de pensar e deixar as coisas acontecer... Ou não.



No momento estou: Louca para te abraçar de novo....



Beijos, abraços e apertos de mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário