quinta-feira, 9 de abril de 2009

Uma carta para vc...



Não quero te machucar... acho que fazer o que vc quer, só vai piorar a situação! Existem outras pessoas entre nós, que infelizmente eu adoro. Sei q isso é um grande erro meu, mas eu não consigo mentir sobre determinadas coisas, não tenho sangue frio para enganar o coração de alguém tão especial como vc, mas a verdade é que desde de nossa última conversa, vc não saí
da minha cabeça! Isso chega a me atordoar um pouco, pq eu disse a vc q não queria nada, q gostava de uma outra pessoa... Pra falar a verdade, gosto de outra pessoa sim e de outra...e de outra....e de outra !! E de vc, Tb... Como pude me deixar levar por tantas “paixões”? Talvez seja pq cada pessoa tem uma coisa q eu amo e como não posso juntar todas as qualidades em uma
única pessoa, junto um único desejo em várias pessoas. Carinho e belas palavras, beleza e proximidade, amor e amizade, fidelidade e ser especial por um motivo q ninguém jamais poderá roubar. A culpa é toda minha, fiz parecer algo mais fácil e vc, inocente, acreditou. Não quero mais roubar nenhuma lágrima dos seus olhos... vou te surpreender, mesmo que depois eu me arrependa e te peça desculpa, acho q ficou tudo muito mal resolvido e ficar nessa de que poderia ter tentado, não é uma boa. Antes que eu me arrependa por algo que não fiz, vou fazer.
Espero que você me entenda e que aguente as consequências.


Lembre-se, vc é especial!


Beijos,

Mary Jane

2 comentários: