terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não te quero mais!


Lá vem você me acordando logo cedo... não aguento mais olhar para essa sua cara cínica! Me levanto em direção ao banheiro e sinto que você está me seguindo. Procuro não te encarar, ligo o rádio, telefono para alguém, faço uma faxina na casa...mas você está sempre ali, no canto da casa olhando todos os meus movimentos.

A manhã passa e com a tarde o sol bate na minha janela...chegando nela, olho para a rua e lá está você me olhando mais uma vez. Não quero mais te ver por perto, pq não vai embora e me deixa em paz?! Não quero mais a sua companhia durante o dia inteiro, estou cansada de tentar fugir, de fingir não te ver...

Com o cair da noite, você faz mais questão de estar presente... estou cansada, mas não vou me entregar a você! Vou fugir, correr, me esconder... Quero alguém que possa tocar na minha pele, alguém que eu possa sentir o beijo, sentir o perfume, abraçar, conversar... Não quero mais sua companhia que me dá medo! Siga sua vida e me deixe aqui em paz! Não me dê mais atenção, prezada solidão.

2 comentários:

  1. Lindo texto.....real.
    Gostei de estar aqui, voltarei
    Abr

    ResponderExcluir
  2. nao gostei por que e muito meloso e nao tem verdades quero um melhor do que esse que esbange ha realidade

    ResponderExcluir