terça-feira, 20 de novembro de 2012

Distância

 
Palavrinha chata essa tal de distância! Ultimamente ela tem me atrapalhado muito, em todos os sentidos. Sempre soube que pior do que a distância física, é a distância de almas.
Sabe aqueles dias que você acorda e só quer atenção? Uns chamam de carência, outros de saudade... Seja o nome que for, é ruim quando você recebe de resposta a esse querer, a distância.
 
Será que é pedir demais um pouco mais de exclusividade? É, é pedir demais... Já fiz o teste e por isso, hoje eu prefiro ficar quieta na minha.
 
Descobri agora pq fico tanto tempo sem escrever aqui no meu espaço... Toda vez que eu tenho um tempo, é pq estou em casa, de folga e todas as últimas vezes que isso aconteceu, eu estava bem sozinha, não por opção, mas sim pela distância como resposta ao meu querer atenção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário