sábado, 20 de outubro de 2012

Um amor de corpo e alma

 
Se o que vivi antes de te conhecer foi amor,
que nome eu dou para esse sentimento que cresce em meu peito?
Pois ele não pode nem ao menos ser comparado...

Contigo tudo se multiplica
é tudo tão mais forte e tão intenso,
tão forte que não consigo me conter.

Não consigo reprimir o suspiro
quando você diz que me ama,
muito menos as lágrimas depois das brigas....
Não sei disfarçar meu olhar
de criança apaixonada ao te admirar...
Nem o folego que me escapa ao lhe beijar!

É tão involuntário e tão sincero
você é a linda melodia que meu corpo sabe dançar
é a doce poesia que para sempre quero recitar!


P.s. Por vezes me assusto ao ver o quão grande é tudo isso que sinto por você amor
Te amo...


By: J.T
 
 
 
 
Mais um lindo texto do meu amor... Cada dia te amo mais! =)

Um comentário: