terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reflexão x dor


O amor tem seu lado de dor e hoje, infelizmente eu senti isso bem de perto. Já tentei dormir, ler, ouvir música e como nada deu resultado, resolvi tentar desabafar aqui.

Sabe aquelas coisas que falamos/fazemos esperando uma reação e a pessoa faz justamente o contrário?! É, eu e aquela velha mania que achar que vou ser tratada da mesma forma que trato e essa espera acaba machucando, ainda mais quando parte de alguém que você tanto ama e se dedica.

Sempre há ciúmes em um relacionamento, quando realmente gostamos de quem está conosco e por mais que quem está conosco não entenda, posso dizer da minha parte que não tenho ciúmes sem fundamento... por sinal, as minimas coisas vinda de mim, existe fundamento, daí vem a minha bronca de respostas com "pq sim" e "pq não". Eu sempre justifico as minhas reclamações ou quando não concordo com algo, sempre me baseio em algo, sempre há um motivo, um pq... 

Falando em ciúmes, eu (EU), jamais deixaria uma amizade, ou melhor, uma "amizade" interferir no meu relacionamento... ainda mais tendo certeza e provas que essa "amizade" tem segundas e terceiras intenções comigo. Nunca iria ariscar um possível desgaste, trazer magoas, falar certas coisas que pudesse machucar quem eu amo, trazer um minuto que fosse de brigas por uma amizade dessa, que está mais do que provado que não vale a pena.

Mas, ter isso cobrado, não é legal. Eu queria essa atitude tivesse sido tomada a alguns dias atrás e vindo de você, sem a minha interferência. Até pq eu sei que se fosse ao contrário, você ia esperar a mesma coisa, somos iguais.

E o pior é que na hora da briga, todo mundo tem razão e depois que a cabeça esfria, vem o velho pedido de desculpas.

O que mais me magoou hoje, foi uma simples frase, que vai ecoar em minha cabeça a noite toda:
"Engraçado que a pessoa que mais me entende é a que menos me escuta"

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário