segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu amor



Quando não está aqui
eu vejo o quanto me faz falta
pois se está aqui tudo é tão simples
e sempre tão intenso que
as vezes perco a noção de tempo.
Me sinto tão segura e tão feliz a teu lado
que apenas só vem a tona o quanto me faz falta.
 
Não sei se saberia te deixar partir
nem ao menos sei se entenderia se o fizesse...
Amor é pouco perto do que sinto!
A vida é curta para tentar lhe demostrar
sua falta é inexplicável a meu coração.

Fecho meus olhos e lembranças surgem
como ondas sequenciais...
Tudo que sou e que amo é você,
tão forte a teu lado
e tão frágil sem você.

Nem ao menos sei se sem você
posso viver.
Tenho saudades de teus braços
a minha volta a me proteger,
tenho fome de teus beijos e
anseio sempre por mais um pouco
do teu amor

By: J.T
 
Esse não fui eu que escrevi... esse texto eu recebi do meu amor, e foi escrito para mim. Sempre disse que escreve lindamente e que isso deveria ser compartilhado, por isso pedi sua autorização para publicar esse aqui. Obrigada meu amor... amei poder ter um texto seu aqui em meu espaço.
Te amo!

Um comentário:

  1. Nossa o amor de vc's deve realmente ser muito grande rs, os textos estão cada vez meis apaixonados, desejo toda sorte do mundo pra vc's!

    ResponderExcluir