domingo, 14 de outubro de 2012

Nosso dia!!

 
É amor... 4 meses depois que encontrei você, estamos comemorando nosso primeiro mês de namoro. Sempre gostei do dia 13 e agora há um motivo a mais para gostar dele.

Alguns altos e baixos, natural de toda relação, aconteceram... mas só serviu para ter a certeza que não sei mais viver sem você! Te amo muito e espero poder comemorar essa data por infinitos meses, anos, séculos, vidas... Obrigada por estar presente nos meus dias, me trazendo uma felicidade ímpar, me mostrando como é bom amar e ser amada e me dando provas diárias que tudo valeu a pena, até encontrar você.

Te amo muito e quero muito te fazer cada dia mais feliz!!

PARABÉNS PARA NÓS!!!!

Um comentário:

  1. Eu que agradeço por esses lindos meses, por essa cia maravilhosa e pelo nosso amor. Esse é nosso primeiro mês nesta vida meu Amor ainda virão muitos outros. Te Amo minha vida!
    J.T.

    ResponderExcluir