sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais saudades ainda...



Como pode isso... Estou sentindo mais saudades pq estou mais distante de você. É mto louco o amor que sinto por você... É louco, novo, intenso, gostoso e maravilhoso. Não tenho olhos para mais nada e ninguém e nada mais tem graça sem a sua presença. Fico tentando lembrar como era a vida antes de você e ainda me lembro bem... Era vazia, sem nada, numa busca sem fim por algo que fizesse sentido, buscando alguém que pudesse me completar, me fazer feliz...

Ah meu amor... que bom que você finalmente apareceu e que bom que me deixou entrar em sua vida. Espero que nunca canse de mim, que possamos colocar todos os nossos planos em prática o mais rápido possível!

Te amo muito mais do que você possa imaginar!!

Beijo meu.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vou fazer diferente...


Dessa vez, vou fazer diferente. Vou me calar, ficar na minha e me dar o tempo que eu preciso para voltar ao normal. 
Geralmente, sou "forçada" a isso e agora não quero que seja assim. Pelo menos, dessa vez vai ser do jeito que EU quero que seja.

Ficarei no meu silêncio, até eu achar que está na hora de quebra-lo.

Lembre-se, nenhuma atitude é tomada sem ter uma razão.



Vazio

Ia começar esse texto, mais uma vez contando que muitas vezes venho aqui escrever algo e acabo escrevendo outra, devido a coisas que acontecem no momento que tenho um tempinho para escrever... Mas, já disse isso mais de uma vez e acho que pela demora entre um post e outro, os caros eleitores já devem ter percebido isso.

Resolvi então, ser franca e falar o que dessa vez realmente aconteceu, sem rodeios, sem indiretas...

Sou ciumenta, assumida. Nunca escondi de ninguém isso. Tenho ciúme de tudo e de todos. E existem dias, que estou mais carente, mais cansada, querendo mais atenção. Posso dizer que esses dias são poucos e isso não é mentira! Ando tão ocupada com projetos do trabalho, que nem tempo de ser carente tenho. Ando tão cansada que ao deitar pra descansar as costas, durmo... Então, não estou tendo tempo para ser carente e nem para pedir atenção. 

Eis que chega sexta-feira, depois de uma semana pesada e ainda faltando um dia de trabalho para depois finalmente folgar, saio chateada do trabalho e depois de muitos dias, não tenho a sua companhia para conversar, desabafar e esquecer dos problemas. Eu sei, não posso exigir nem brigar por causa de um único dia que isso deixou de acontecer, mas justo hoje? Justo no tal dia da carência?

A manhã passou, a tarde, a noite... o dia acabou e eu mal ouvi a sua voz. Fiz planos, contas, pensei em um monte de coisa para dividir e estava precisando muito de você. Hoje a saudade apertou demais... Revi pela milésima vez, nossas fotos e vim pro quarto pra poder deixar as lágrimas caírem em paz.Mal recebi um boa noite, não ganhei beijo e nem um "eu te amo".

O problema é que sei que tudo isso que estou "cobrando" vai aparecer depois... Mesmo você sabendo que depois que eu cobro não adianta mais.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Felicidade!

Pensei em escrever mil coisas aqui e todas elas começavam num tom triste... Triste pq hoje minha metade foi embora de novo, voltou pra casa e levou meu coração junto.
Amor, é duro d+ deixar você partir, sair de perto de você de novo... assim que você entrou na sala de embarque, as minhas lágrimas começaram a rolar e assim fiquei durante horas. Cada música nossa que ouvia, cada paisagem que visitamos, cada lembrança pequena, me fazia chorar de soluçar, ali sozinha sem conseguir pensar direito e nem ligar para quem estava em volta.
Mas ali, naquele caminho, olhando o infinito do mar, me concentrei e percebi que o que tenho é que comemorar a felicidade por estar junto do meu amor, da minha metade, da minha alma gêmea! Estamos longe fisicamente, o que atrapalha muito, eu sei, mas nos encontramos nesse mundo tão grande! Encontrei você, que trouxe comigo a felicidade e a vontade de lutar por nós! Vamos festejar por termos renovado o nosso compromisso, por estarmos cada vez mais felizes, por termos conseguido colocar os nossos planos em realidade, por poder te abraçar e ser a primeira pessoa a desejar "feliz ano novo"!
Amor, vamos comemorar tudo isso! Vamos colocar pra fora a nossa felicidade! Vamos gritar para os quatro cantos do mundo o quanto nos amamos!
Nada de choro, por favor... Vamos sorrir por termos um ao outro e passar os dias mais felizes por isso.
Te amo mais a cada respirar!
S2

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E lá se foi 2012...

 
Lá se foi 2012... Posso considerar que foi o melhor ano da minha vida! Encontrei a minha metade, minha alma gêmea, o motivo dos meus sorrisos, o motivo de fazer loucuras diárias e de agradecer a cada segundo por ter encontrado.
Esse réveillon não poderia ter sido melhor! Fechar um ano fantástico e dar início a outro, ao lado do meu amor, que tanto falo aqui. Uma noite inesquecível e única. Graças ao meu amor, tive o melhor final de semana que poderia ter. Ficar com você por 3 dias direto, tomando café, almoçando, conversando fiado é só um aperitivo para o que vai ser qndo mais um laço estiver firmado. Mais um sim, pq um novo foi firmado nessa madrugada. Mais juras de amor, ao som dos fogos e dos gritos da chegada de 2013.
 
Esse ano será perfeito, tenho certeza disso! Começar com você ao meu lado foi mágico... e agora que nos separamos por uns dias, qndo lembro de você, ainda dá aquele arrepio, coração disparado, borboletas....
 
Um brinde ao nosso amor, um brinde a nossa cumplicidade... Obrigada por estar comigo, me entender num olhar e me fazer tão feliz! Sei que é clichê dizer, mas não vivo mais sem você.
 
TE AMO!