quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Felicidade!

Pensei em escrever mil coisas aqui e todas elas começavam num tom triste... Triste pq hoje minha metade foi embora de novo, voltou pra casa e levou meu coração junto.
Amor, é duro d+ deixar você partir, sair de perto de você de novo... assim que você entrou na sala de embarque, as minhas lágrimas começaram a rolar e assim fiquei durante horas. Cada música nossa que ouvia, cada paisagem que visitamos, cada lembrança pequena, me fazia chorar de soluçar, ali sozinha sem conseguir pensar direito e nem ligar para quem estava em volta.
Mas ali, naquele caminho, olhando o infinito do mar, me concentrei e percebi que o que tenho é que comemorar a felicidade por estar junto do meu amor, da minha metade, da minha alma gêmea! Estamos longe fisicamente, o que atrapalha muito, eu sei, mas nos encontramos nesse mundo tão grande! Encontrei você, que trouxe comigo a felicidade e a vontade de lutar por nós! Vamos festejar por termos renovado o nosso compromisso, por estarmos cada vez mais felizes, por termos conseguido colocar os nossos planos em realidade, por poder te abraçar e ser a primeira pessoa a desejar "feliz ano novo"!
Amor, vamos comemorar tudo isso! Vamos colocar pra fora a nossa felicidade! Vamos gritar para os quatro cantos do mundo o quanto nos amamos!
Nada de choro, por favor... Vamos sorrir por termos um ao outro e passar os dias mais felizes por isso.
Te amo mais a cada respirar!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário