terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E lá se foi 2012...

 
Lá se foi 2012... Posso considerar que foi o melhor ano da minha vida! Encontrei a minha metade, minha alma gêmea, o motivo dos meus sorrisos, o motivo de fazer loucuras diárias e de agradecer a cada segundo por ter encontrado.
Esse réveillon não poderia ter sido melhor! Fechar um ano fantástico e dar início a outro, ao lado do meu amor, que tanto falo aqui. Uma noite inesquecível e única. Graças ao meu amor, tive o melhor final de semana que poderia ter. Ficar com você por 3 dias direto, tomando café, almoçando, conversando fiado é só um aperitivo para o que vai ser qndo mais um laço estiver firmado. Mais um sim, pq um novo foi firmado nessa madrugada. Mais juras de amor, ao som dos fogos e dos gritos da chegada de 2013.
 
Esse ano será perfeito, tenho certeza disso! Começar com você ao meu lado foi mágico... e agora que nos separamos por uns dias, qndo lembro de você, ainda dá aquele arrepio, coração disparado, borboletas....
 
Um brinde ao nosso amor, um brinde a nossa cumplicidade... Obrigada por estar comigo, me entender num olhar e me fazer tão feliz! Sei que é clichê dizer, mas não vivo mais sem você.
 
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário