quinta-feira, 23 de maio de 2013

A busca!


Pela primeira vez em muito tempo, tomei uma decisão que pode mudar o rumo de uma história. Ainda não sei de onde tirei forças para o feito, mas fiz aquilo que realmente estou com vontade! Já pensei muito que essa decisão poderia te afastar de vez de mim e por isso a idéia de aparecer de surpresa logo foi deixada de lado. Vou te ver, meu amor! Vou olhar nos seus olhos e sentir o teu abraço apertado mais uma vez. Essa saudade está me matando e por mais que eu não saiba o que virá, vou te ver. Mesmo que passe os dias te olhando de longe, irei! Agora, a contagem não é de semanas como foi da primeira vez, a contagem é de uma semana. Mais uma vez, enfretarei tudo por você e só estou fazendo, pq sei que ainda há muito amor entre nós, apesar de tudo. Até lá, espero continuar acertando, fazendo tudo como deve ser feito e arrancando sorrisos seus, para expressar a alegria de ver como mudei para ficar bem com você.

Te amo e tudo ficará bem, te prometo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário