quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pausa...

 
 
Uma hora tudo tinha que passar e por mais otimista que eu fosse, sabia que não seria da forma ideal, que eu realmente gostaria. Ontem, depois da última loucura feita para chamar sua atenção, percebi o quão mal estava te fazendo... Como fazer mal a quem amamos?! É loucura? Sim... Preciso de tratamento? Sim...
 
Logo eu que sempre fui tão equilibrada, como pude perder o total controle de tudo e te machuca ao invés de tentar enxergar meus erros, para me corrigir e para com a loucura toda que estava vivendo e te fazendo viver?! Não sei... Mais do que ninguém, queria muito achar uma resposta mais firme, adequada, convincente... Mas a verdade é essa, eu tô doente.
 
Uma doença silenciosa que chega e que confundimos com tristeza e é difícil de aceitar e entender o que estamos fazendo conosco e com os que estão ao nosso redor. No final das contas, todos sofrem... Eu não tive culpa, não fiz por mal, juro! Mas fiz... e como eu mesma já disse mil vezes, não é um pedido de "desculpa" que vai sarar, curar a ferida, apagar o que foi dito e feito. Talvez o tempo faça isso...
 
Eu não sou de desistir, quando sinto que não é hora para isso. Não é hora de desistir de você, meu amor. É hora de dar o tempo que você PRECISA, é hora de me tratar, é hora de avaliar o que eu era e o que eu me tornei.
 
Pode não parecer, mas até vir aqui escrever tudo isso que eu sei, DÓI muito! Eu fico lembrando de todo mal que fiz, que causei... coisas que estavam em minhas mãos e eu joguei para o alto, sem querer.
 
Você é tão especial, tem uma beleza tão grande, que apesar de tudo não se afastou de mim... Está perto, me mostrando o que é uma amizade verdadeira. Além de me mostrar o amor de verdade, agora também mostra amizade.
 
Amor, você sempre esteve em minhas orações e agora está mais do que nunca. Peço a Deus para sempre iluminar seus caminhos e te abençoar, já que você é tão especial. Peço a ele também, que te conserve dessa mesma forma que você é. Sua perfeição é mais clara a cada atitude tomada, palavra falada, conselho dado a mim...Você está sendo uma lição de vida pra mim. Obrigada por não me abandonar no momento que você tinha todos os motivos do mundo para tal ato.
 
Eu não vou desistir de você e tenho certeza absoluta que em pouco tempo, estaremos vivendo uma nova fase de nossa vida. Voltaremos a fazer planos e realizaremos todos os que fizemos a tempos atrás.
 
Meu Deus, meu São Jorge... Obrigada por ter me guiado até meu amor e ter entendido que EU e somente EU, poderia dar um fim ao sofrimento que senti durante tantos dias. Apesar de todo o desenrolar dessa história não ter sido AINDA o final feliz, meu coração está em paz. Essa é apenas uma pausa, para recarregarmos as nossas energias e voltarmos com tudo!
 
A essa hora, você está "batendo cabeça" ao som de Nirvana! Rsrs... E eu estou aqui, me desmanchando por saber que você ainda consegue me amar.
 
Daqui a pouco, estaremos juntos de novo, ainda mais felizes e eu, muito grata por você ter esperado eu voltar a ser quem eu era.

Te amo, mais do que antes.

Um comentário:

  1. Pausas são importantes para colocar as idéias no lugar. Por mais que seja dolorido, é a melhor coisa a fazer até para que ambos os lados perceba como é duro ficar longe de quem se ama de verdade. Luz e sabedoria para vc!!

    ResponderExcluir