domingo, 28 de abril de 2013

Conselho x obrigação

 

 
A maioria das pessoas estão sempre dispostas a dar conselhos quando percebem que eu estou sofrendo... "Você não DEVE se abater assim..." "Você PRECISA comer!" "Vai passar, DÊ tempo ao tempo...". Será que ninguém percebe que há um vão enorme entre o que devemos fazer e o que conseguimos fazer? Na boa, isso não me ajuda em NADA! Eu sei perfeitamente o que devo fazer, como devo fazer e quando devo fazer qualquer coisa, mas eu, infelizmente, sou muito mais emoção do que razão. Isso me faz sofrer muito, pq quem se FODE, sou eu. 
 
Por isso que a alguns dias, decidir optar por mentir, qndo sei que a resposta será "você tem/deve/não pode...". Cansa ouvir conselhos em vão, cansa ter que explicar o pq dos pqs sempre.
 
A tal queda de pressão de sexta, foi por falta de alimento. Isso ainda vai acontecer de novo. Ainda não consigo comer, sinto muito sono e a única vontade que tenho é que o final de semana se arraste para que eu fique aqui deitada na minha cama. Eu sei que não posso, mas não tenho controle sobre as coisas... Já busquei ajuda, tentei sim, isso ninguém nunca poderá dizer, que não tentei. Mas só encontrei esses conselhos que são verdadeiras obrigações.
 
Por vezes, fico na dúvida se é bom ficar aqui ou se é melhor estar trabalhando... Em casa, a solidão me corroe. É ruim você sentir falta de alguém e por vezes esse alguém dar a entender que até faço falta, mas sou substituída facilmente.
 
Tem visita na minha sala... Sim, na MINHA sala e eu me vejo presa dentro da minha casa. Não quero receber visita, não quero que tenha mais um perguntando o que tenho.
 
A vida não tá fácil.... A vida não tá tendo vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário