quinta-feira, 4 de abril de 2013

Longe de novo

 
Voltei para a realidade, estava longe de novo... Mas a certeza que um pedaço meu estava com você e um pedaço seu estava comigo, passou a me confortar. As noites nunca mais foram iguais, nem os dias. Andava pela rua vendo os casais e me imaginava com você, tudo que eu faço na verdade me lembra você, me faz pensar como seria se estivessemos perto de novo. Será que você ia deixar eu segurar sua mão na rua? Será que iamos comer besteiras de fast food e depois nos arrependermos? Será que íamos perder tempo brigando por besteiras?
 
Tudo que faço, penso se você gostaria que fizesse com você.. Você é meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir... E no intervalo entre esses dois períodos, peço a Deus para ter sabedoria para levar nosso amor, que de tão belo e perfeito, com certeza atraí inveja.
 
Os dias passaram mais lentos depois da minha volta e eu tenho certeza que nada será como antes. Uma experiência rápida, porém divisora de águas. Fiz por você e faria de novo e mais coisas. Faço tudo por você pq te amo mais que tudo!
 
Agora, é a sua vez de vir pra cá... né?!
 
Te amo!!
 
 
 
*Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário