quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perto de você...

 
A semana passou até que lenta... Eu sabia que você estava ali pertinho e isso me fazia dormir e acordar com um grande sorriso no rosto. Fiz as coisas mínimas que casais fazem a todo momento sem dar importância... Andar de mãos dadas, jantar, encontrar no meio do caminho, comprar um bombom... Isso me fez feliz d+. Foi uma semana que por mim, seria para o resto da vida. Nos poucos momentos em que não estava com você, minha cabeça fazia mil planos de jogar tudo pro alto e ficar de vez ao seu lado de vez. Mas, tem tanta coisa pendente, existem tantas responsabilidades na minha vida... De qualquer forma, eu nunca deixei de largar tudo e correr pra você. Nunca senti vontade de fazer isso por ninguém, antes tudo era motivo para brigas, eu não deixava de fazer nada por ninguém e nem pensava na possibilidade e com você, tudo é tão diferente, tão real, tão vivo...
 
A única briga que tivemos naquela semana, foi pq eu queria ficar com você e não deu... Mas foi uma briga por um motivo "bom". E em todos os momentos que estávamos juntos, foi a única briga. Ao seu lado, nada é tão importante do que simplesmente ficar bem.
 
Uma pena que a semana acabou e eu tive que voltar a realidade. Metade do meu coração ficou com você e eu tinha certeza que você ia me entregá-lo de volta.
 
Foi uma experiência louca, que eu pretendo fazer de novo. Fiz essa promessa quando entrei no avião de volta, dei um "até breve" para o aeroporto. E assim, será.
 
Te amo, pra sempre!
 
 
*Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário