domingo, 31 de março de 2013

A decisão

 
Mesmo no meio de alguns desentendimentos, a decisão estava tomada... após 3 meses, os 1444km de distância tinha que ser quebrado! Eu precisava te ver, precisava saber se tudo aquilo realmente existia ou se eu estava vivendo um sonho impossível.
Tudo foi medido, estudado, planejado e fui ao seu encontro. Do meu lado, foi um dos passos mais difíceis que pude dar. Encarei tudo de frente...medos, desafios, família e fui.
Entre os dias que passaram dentro disso tudo até chegar ao seu encontro, o tempo se arrastou! Nós contamos esse tempo junto, choramos junto, lamentamos a demora junto... Até que o dia chegou. A adrenalina, cresceu, o medo foi maior do que nunca, mas fui.
 
Cheguei.
 
Te procurei no meio da multidão.
 
Achei seu olhar calmo, também me procurando.
 
Saí, te recebi com o mesmo sorriso que você me recebeu.. Um abraço apertado. Meu agradecimento a Deus por estar ali, por poder estar finalmente com você. A vontade de me beliscar inteira pra ter a certeza que não era sonho e medo de acordar também.
 
Estávamos ali, esperando o taxi para irmos por onde eu ficaria por uma semana e o pedido mais lindo que já ouvi na minha vida, você fez: "posso te dar mais um abraço?"
Você nem precisava pedir! O mundo parou, o calor cessou, todos ao nosso redor desapareceram e anjos tocando harpa e o som da sua respiração profunda era tudo que eu ouvia.
 
A semana prometia a ser a melhor da minha vida... E foi.
 
Te amo!!
 
*Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário