sábado, 30 de março de 2013

Mergulho de cabeça!

 
Dizer que te amo pela primeira vez, foi difícil... Você poderia me achar louca por já dizer que te amava, mas eu precisava falar, estava me sufocando. E a coisa mais linda que eu poderia e queria ouvir, você disse: "eu tb te amo". A alegria foi imensa, percebi que estava respirando de verdade pela primeira vez na vida! Meu amor, naquele momento eu tive a certeza que eu iria fazer de tudo e lutar sempre para estar ao seu lado.
 
Muitas coisas aconteceram antes de depois disso... A descoberta que você tinha outra pessoa, algumas brigas por causa disso, a vontade de desistir de tudo... mas como separar duas pessoas que juntas são uma única alma?
 
Mergulhei de cabeça na nossa história e sempre tive em mente que ia lutar por você, acontecesse o q fosse.
 
Te amo, meu amor!
 
 
 
*continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário