sexta-feira, 29 de março de 2013

O começo...

Sempre acreditei em destino, amor a primeira vista, alma gêmea e sabia que ainda não tinha encontrado a minha alma gêmea. Todas as pessoas que passaram na minha vida, foram pra me fortalecer sim e com a maioria tenho contato e carinho até os dias de hoje.
 
Mas o que aconteceu no dia 12 de Julho de 2012?! Quando vi aquela foto sua, olhando para o nada, olhos claros, cabelos molhados... Ainda lembro de pensar: "O que a criatura mais linda da face da terra vai querer comigo?"
Como o meu lema é buscar o "sim", por já ter o "não", fui falar com você. Nesse dia, estava passando mal e acabei dormindo cedo.
Continuamos nos falando no dia seguinte, marcante... 13 de Julho, dia Mundial do Rock! Tantas coisas em comum, mas uma distância absurda nos separando. Até que finalmente ouvi sua voz... Coração disparado e eu ainda sem entender e acreditar no que estava acontecendo. O amor a primeira "vista" tava acontecendo e me deixando com medo e feliz ao mesmo tempo. Sabia que havia encontrado a minha alma gêmea e isso me deixou nas nuvens! O que estava por vir eu não sabia, mas eu estava disposta a tudo para dar certo, pq nunca estive tão feliz, nunca tinha tido tanta certeza que o amor seria certo entre nós...
 
*continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário