sexta-feira, 29 de março de 2013

Sem você...

 
Depois de duas semanas em que minha vida virou um nada, estou conseguindo vir aqui tentar colocar pra fora o que sinto... Não aguento mais chorar, meus olhos estão sempre ardendo, vermelhos e tenho que inventar mil desculpas quando me perguntam o que tenho.
 
A frase de ir do céu ao inferno em minutos aconteceu comigo... Estava tudo bem na medida do possível, as brigas estavam sim acontecendo, mas o motivo é apenas 1: NERVOSO!
 
Tudo estava prestes a mudar, os planos estavam cada vez mais concretos. Eu ligando e procurando casa como uma louca pra você, dando mil desculpas no trabalho quando me questionaram pq estava tanto ao telefone e pq ia buscar tanto café... Liguei para uns 20 anúncios. Em paralelo, buscava emprego pra você, móveis mais baratos... estava me matando mesmo, fazendo a mesma via sacra que fiz quando me mudei. Já havia feito planos de decoração, cores, enfeites pra casa eu até cheguei a comprar. Demorei, mas encontrei um ap legal! A visita estava agendada, tudo certo para o sábado a tarde. Não podia esconder a minha felicidade! Dentro daqueles mil anúncios de jornal, anúncios on line, planilha feita cuidadosamente, eu tinha encontrado um lugar ótimo e você só ia saber, já pelas fotos que ia te mandar, já do lugar.
 
Mudanças, pelo menos para mim, são complicadas d+. Demoro a me acertar, a aceitar, a acostumar com tudo que muda em minha vida. Mudar de casa pela primeira vez foi assim, mudar a segunda foi pior ainda e com você, não ia ser diferente. Uma mudança total, completa, para começar uma nova vida! Eu sei que ia deixar muita coisa pra trás e já estava preparada para te dar apoio em tudo que fosse necessário. Sabia também, que não ia ser nada fácil, mas nunca tive nada fácil em minha vida, nunca mesmo!
 
Eis que um dia antes da visita ao ap, tudo mudou... Você ficou na dúvida se queria mesmo tanta mudança em sua vida. Até aí eu entendo e sempre disse que não ia forçar nada, as coisas tem que acontecer naturalmente. Mas, ficar na dúvida sobre nós? Isso que está acabando comigo. Duas semanas depois, eu ainda tento te mostrar que não precisamos terminar tudo, que podemos voltar a ser felizes como fomos durante os 9 meses de convivência. O futuro ainda é incerto, então, vou começar a escrever tudo de novo, desde o começo até os dias de hoje.
 
Amor, não sei como vou viver sem você... Não tenho mais forças e o que está me segurando, são as lembranças de um passado recente, por isso vou escrever sobre ele de novo.
 
 
Te amo mais que tudo, preciso de você mais do que o ar que respiro. Me dê uma segunda chance? Vou mostrar que pode ser melhor do que já foi, juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário