quarta-feira, 24 de abril de 2013

Segundo dia...


Acordei te procurando na cama... Acredito que sonhei com você. Parecia que estava com o gosto do seu beijo, mas era só a lembrança de tempos bons. O celular, companheiro inseparável de outrora, estava longe e ao pegar pra desligar o despertador, haviam mensagens suas. Meu coração acelerou, uma mistura de felicidade com ansiedade, um riso e um choro querendo sair ao mesmo tempo... Errei a senha de desbloqueio umas 2 vezes e ao abrir... Você tinha me mandado mensagem por engano. A felicidade e o riso se foram e o que veio a tona mais uma vez foi o choro, pensamentos atordoados e a vontade de ficar ali na cama, esperando mais uma mensagem errada sua, pra mais uma vez sentir o gostinho da felicidade que anda distante.

A pior parte do dia é o despertar e perceber que tudo isso está acontecendo mesmo. Vou me arrastando trabalhar e parece que as músicas andam me sacaneando. Tudo me lembra alguma coisa relacionado a você e quando eu penso que as lágrimas já secaram, caiu uma gota.

Estou tendo que fazer planos diferentes dos de antes, pra não pirar. Estou fazendo coisas que depois vou acabar me arrependendo, mas estou com a necessidade de pensar em outras coisas. E mesmo assim, hoje ouvi a mesma pergunta algumas vezes: "Tá tudo bem com você?" E a resposta padrão "dormi mal..." já está mais que manjada.

O dia passou e nada de uma nova mensagem errada.

E durante a tarde, ao entra para procurar mais uma mensagem errada, percebi que meu amor me bloqueou no aplicativo que nos falávamos sempre... Parece que a dor ficou ainda maior. Precisa me bloquear? Eu já entendi que não quer papo e não vou forçar mais a barra e não precisa disso tudo...

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário