sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais um dia ou menos um dia?

 
 
Eu sempre soube que não seria fácil ficar longe de você mas não imaginava que isso ficaria tão aparente no meu rosto. O mais complicado é ter que arrumar desculpas para o pq das olheiras, da pele “diferente”, da falta de apetite... Tá tão claro que é minha alma que dói que percebo que as pessoas mesmo mais próximas mas que não sabe do nosso amor, tentam me consolar, como se minha alma através do meu olhar estivesse pedindo socorro. Palavras tristes, animo zero... Meu Deus, eu sinto que não tem nada que possa me ajudar a sair desse lago negro que caí... Estou me afogando dentro desse mundo que era tão perfeito e que se tornou escuro e sombrio. Meu coração também dói... Coração? Será que ele ainda existe? Acho que foi sufocado de tanto amor dentro dele... Tanto amor, que esqueceu de mim, esqueceu que preciso dele para tudo. Logo, sem ele, nada consigo fazer a não ser escrever... Na verdade, psicografar.
 
Não sei ainda se vou conseguir continuar escrevendo aqui, ta sendo uma luta diária ficar frente a frente com meus sentimentos, pq tudo dói... Existem lembranças boas, muitas, a maioria por sinal. Mas eu não consigo entender a distância entre tudo dito, escrito e provado a tão pouco tempo e isso me corta dia após dia como uma navalha afiada. Já tinha tempo que sentia isso e escondia de mim... Dizer um “eu te amo” e ouvir “eu sei” me tirava o chão, a vontade de tudo e aonde eu estivesse, passava mal em silêncio, para meu amor não pensar que era chantagem minha. Ler o caderno que me deu e ter que acreditar que nada daquilo é real hoje em dia me dá vontade de desistir de tudo! Infelizmente, aos poucos estou desistindo... Sinceramente, não sei aonde isso tudo vai parar.
 
Te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário