domingo, 2 de junho de 2013

Eu sempre soube que ainda havia amor...


Foi bom te ver de novo aqui
A gente tinha mesmo tanta razão pra seguir
Fora o som dessa guitarra
A voz sempre rouca
E o coração na mão
Surpresa certa te encontrar
A tua onda pega bem mesmo em qualquer lugar
Até na esquina do pecado
O que for da vida não nos deterá
Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir
Tanta certeza no olhar
Tamanha pressa de chegar a nenhum lugar
Só pra ter a sensação
De que a vida passa assim como um tufão
Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir...
(Um pro outro - Lulu Santos)
Meu amor, muito obrigada por nos permitir tentar esse recomeço e passar tanto amor com seu olhar sereno a cada novo encontro. Obrigada por existir em minha vida!
Até breve!
Te amo...

Um comentário:

  1. OLÁ,MARY JANE.

    Sou seu seguidor (2 VEZES -RS) há algum tempo, andei meio sumido e agora volto pra valer, por aqui.

    Seu blog melhora a cada vez que visito e vejo que você mantém uma linha de coerência extraordinária na temática das suas postagens.

    Não é elogio, e sim, uma simples constatação.

    E que poema lindíssimo, intimista, aberto, sensibilidade à flor da pele, nossa!!!

    Parabéns.

    Estou lhe convidando para conhecer meu novo blog:

    SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO

    que pretende ser um fórum de discussão e como você já notou, estou convidando autores de blogues que segundo avalio, tenham, realmente uma contribuição mais diferenciada a acrescentar do que a da grande maioria dos blogueiros o que, é o seu caso.

    Sua presença, muito me orgulharia .

    Espero por você.

    Combinado?

    Um abração carioca e estarei agora sempre por aqui.

    ResponderExcluir