quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nosso primeiro dia dos namorados!


É com imenso prazer que venho aqui dizer: feliz dia dos namorados, meu amor!!
Esse é o primeiro dia dos namorados de todos que ainda vamos passar juntos! Pode ser mais uma data comercial, como muitos dizem, mas para mim está sendo especial... É o primeiro ano que vou passar com o alguém quem irei passar os restos dos dias dos namorados da minha vida! Estou feliz por estarmos bem e nos entendendo e acho que devemos lutar por uma nova data comemorativa... O dia das almas gêmeas que se encontraram!
Minha vida, espero que tenha gostado dos presentes adiantados que te dei e saiba que é muito bom poder vir aqui deixar esse post para você! Eu te amo ainda mais do que amava ontem... Obrigada por tudo!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!

Te amo!
;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário