domingo, 28 de julho de 2013

Carência...


O lado ruim de você ser aquela que sempre se preocupa, cuida, dá colo e que nem sempre percebem quando você precisa das mesmas coisas. Pelo menos comigo, é assim. Infelizmente...
:-(

Por sinal, nem sei pq estou postando aqui... Ninguém vê mesmo.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O desespero...


Provei mais uma vez o terrível gosto de errar tentando acertar. Por mais que eu tente aceitar que ninguém é igual a ninguém, me culpo por não pensar igual a você e por isso errar os mesmos erros.

Queria muito ser perfeita e aceitar algumas coisas na boa, mas a falta de resposta quando pergunto os "porquês" me deixa cega. Queria que você compreendesse e pensasse como eu, mas somos duas pessoas diferentes e isso é praticamente impossível.

Chego então, a desesperada conclusão que tenho que me afastar para melhorar e só depois voltar para tentar mais uma vez. Sinto medo que você perceba que sem minha presença a sua vida se torne mais leve e medo de você não querer voltar pra mim... A noite passada já não dormi e o medo de passar mais uma noite acordada me faz tomar um calmante e apagar. 

Eu sei que você não quer isso e no fundo eu também não quero, fico sem rumo sem você. Mas te fazer refém das minhas neuras também não me deixa feliz e eu sei que a distância ajuda a atrapalhar nosso amor. Que venha o melhor para nós...

Te amo como nunca amei ninguém.

 

sábado, 13 de julho de 2013

13 de Julho


Hoje, todos os rockeiros comemoram o dia mundial do rock... E eu tb! Porém o melhor do dia de hoje, é que a um ano atrás eu estava encontrando a minha metade, o motivo do meu sorriso, a minha alma gêmea, o meu grande amor... Hj acordei bem cedo para ir ao seu encontro e mais tarde, vamos comemorar ouvindo o bom e velho rock'n roll! Enquanto vc dorme, eu te admito e escrevo mais esse post  para você. Obrigada por tudo, meu amor!!

Te amo...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Insegurança / intolerância / direito de defesa?

Uma das piores coisas é levar "bronca" sem ter culpa... isso é algo que eu defendo e compartilho da mesma opinião. E eu, não tenho costume de fazer com as pessoas algo que eu não gosto que façam comigo.
 
Apesar de todos os pesares que estou passando com problemas familiares, estou feliz por saber que daqui a poucos dias estarei com o meu amor. Preparei um final de semana especial, com planos, passeios, um show... fiz de tudo para que tudo fosse da melhor forma e da forma mais confortável possível e sempre foi assim, sempre quero agradar quem eu amo, principalmente quando se trata do meu grande amor.
 
Infelizmente, o que era pra ser uma surpresa, uma brincadeira, resultou em mais uma briga.
 
Eu fico meio sem saber o que pensar sobre essas coisas... ao mesmo tempo que entendo que a brincadeira foi um pouco exagerada, fico pensando no pq ser tão intolerante a tudo assim. Eu sei que mudei bastante e tudo ou quase tudo que prometi, consegui cumprir. Será que é muito pedir um pouco de "molejo" caso fosse realmente uma briga?
 
Eu ando deixando um monte de detalhes pra lá, justamente para evitar brigas... Coisas que, pra você são normais ou sem importância, como você costuma dizer, mas que pra mim são importantes sim.
Então, só Deus sabe o esforço que estou fazendo para que seja exatamente como você quer. Mas, será que esse é o caminho para sermos feliz? Será que eu cedendo o tempo todo,  com medo das ameaças e deixando tudo pra lá com MEDO é o correto?
 
As vezes é difícil entender esse tal amor... as vezes é tão simples e outras vezes é tão complicado.
 
"Quem inventou o amor, me explica por favor..."