quarta-feira, 24 de julho de 2013

O desespero...


Provei mais uma vez o terrível gosto de errar tentando acertar. Por mais que eu tente aceitar que ninguém é igual a ninguém, me culpo por não pensar igual a você e por isso errar os mesmos erros.

Queria muito ser perfeita e aceitar algumas coisas na boa, mas a falta de resposta quando pergunto os "porquês" me deixa cega. Queria que você compreendesse e pensasse como eu, mas somos duas pessoas diferentes e isso é praticamente impossível.

Chego então, a desesperada conclusão que tenho que me afastar para melhorar e só depois voltar para tentar mais uma vez. Sinto medo que você perceba que sem minha presença a sua vida se torne mais leve e medo de você não querer voltar pra mim... A noite passada já não dormi e o medo de passar mais uma noite acordada me faz tomar um calmante e apagar. 

Eu sei que você não quer isso e no fundo eu também não quero, fico sem rumo sem você. Mas te fazer refém das minhas neuras também não me deixa feliz e eu sei que a distância ajuda a atrapalhar nosso amor. Que venha o melhor para nós...

Te amo como nunca amei ninguém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário