quinta-feira, 11 de julho de 2013

Insegurança / intolerância / direito de defesa?

Uma das piores coisas é levar "bronca" sem ter culpa... isso é algo que eu defendo e compartilho da mesma opinião. E eu, não tenho costume de fazer com as pessoas algo que eu não gosto que façam comigo.
 
Apesar de todos os pesares que estou passando com problemas familiares, estou feliz por saber que daqui a poucos dias estarei com o meu amor. Preparei um final de semana especial, com planos, passeios, um show... fiz de tudo para que tudo fosse da melhor forma e da forma mais confortável possível e sempre foi assim, sempre quero agradar quem eu amo, principalmente quando se trata do meu grande amor.
 
Infelizmente, o que era pra ser uma surpresa, uma brincadeira, resultou em mais uma briga.
 
Eu fico meio sem saber o que pensar sobre essas coisas... ao mesmo tempo que entendo que a brincadeira foi um pouco exagerada, fico pensando no pq ser tão intolerante a tudo assim. Eu sei que mudei bastante e tudo ou quase tudo que prometi, consegui cumprir. Será que é muito pedir um pouco de "molejo" caso fosse realmente uma briga?
 
Eu ando deixando um monte de detalhes pra lá, justamente para evitar brigas... Coisas que, pra você são normais ou sem importância, como você costuma dizer, mas que pra mim são importantes sim.
Então, só Deus sabe o esforço que estou fazendo para que seja exatamente como você quer. Mas, será que esse é o caminho para sermos feliz? Será que eu cedendo o tempo todo,  com medo das ameaças e deixando tudo pra lá com MEDO é o correto?
 
As vezes é difícil entender esse tal amor... as vezes é tão simples e outras vezes é tão complicado.
 
"Quem inventou o amor, me explica por favor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário