quinta-feira, 30 de maio de 2013

E chegou o dia...


 
Pouco mais de 1 hora nos separa... Não vejo a hora de poder te abraçar apertado e sentir que águas passadas não movem moinhos! Falta muito pouco para ver seu sorriso mais uma vez e te dar todo meu amor! Estou nervosa, tensa, feliz e apreensiva! Louca pra saber como é que vai ser e como ficará de hoje em diante. 

Vamos que vamos, o vôo já vai sair!!

Até daqui a pouco!! :-) 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A busca!


Pela primeira vez em muito tempo, tomei uma decisão que pode mudar o rumo de uma história. Ainda não sei de onde tirei forças para o feito, mas fiz aquilo que realmente estou com vontade! Já pensei muito que essa decisão poderia te afastar de vez de mim e por isso a idéia de aparecer de surpresa logo foi deixada de lado. Vou te ver, meu amor! Vou olhar nos seus olhos e sentir o teu abraço apertado mais uma vez. Essa saudade está me matando e por mais que eu não saiba o que virá, vou te ver. Mesmo que passe os dias te olhando de longe, irei! Agora, a contagem não é de semanas como foi da primeira vez, a contagem é de uma semana. Mais uma vez, enfretarei tudo por você e só estou fazendo, pq sei que ainda há muito amor entre nós, apesar de tudo. Até lá, espero continuar acertando, fazendo tudo como deve ser feito e arrancando sorrisos seus, para expressar a alegria de ver como mudei para ficar bem com você.

Te amo e tudo ficará bem, te prometo!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

As mudanças...

 
Sei que ainda é cedo, cedo até d+, mas já sinto as coisas mudando. Pelo menos aqui dentro, sei que estou no caminho certo e noto que a aproximação está ocorrendo de forma natural. Sem cobranças, sem pressa, sem relatórios... Você pediu que fosse assim e é assim que estou fazendo.
 
Me sinto bem por estar conseguindo seguir o caminho proposto, a muito tempo isso não acontecia comigo e por menor que isso possa parecer ser, pra mim já é algo muito grande, um passo muito grande que estou dando, perto do que eu era a uma semana atrás.
 
Estou sem pressa, indo como manda o seu manual... E tenho certeza que tudo ficará bem tanto para mim, quanto para você.
 
 
Te amo...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vai passar....

 
Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
e essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Pausa...

 
 
Uma hora tudo tinha que passar e por mais otimista que eu fosse, sabia que não seria da forma ideal, que eu realmente gostaria. Ontem, depois da última loucura feita para chamar sua atenção, percebi o quão mal estava te fazendo... Como fazer mal a quem amamos?! É loucura? Sim... Preciso de tratamento? Sim...
 
Logo eu que sempre fui tão equilibrada, como pude perder o total controle de tudo e te machuca ao invés de tentar enxergar meus erros, para me corrigir e para com a loucura toda que estava vivendo e te fazendo viver?! Não sei... Mais do que ninguém, queria muito achar uma resposta mais firme, adequada, convincente... Mas a verdade é essa, eu tô doente.
 
Uma doença silenciosa que chega e que confundimos com tristeza e é difícil de aceitar e entender o que estamos fazendo conosco e com os que estão ao nosso redor. No final das contas, todos sofrem... Eu não tive culpa, não fiz por mal, juro! Mas fiz... e como eu mesma já disse mil vezes, não é um pedido de "desculpa" que vai sarar, curar a ferida, apagar o que foi dito e feito. Talvez o tempo faça isso...
 
Eu não sou de desistir, quando sinto que não é hora para isso. Não é hora de desistir de você, meu amor. É hora de dar o tempo que você PRECISA, é hora de me tratar, é hora de avaliar o que eu era e o que eu me tornei.
 
Pode não parecer, mas até vir aqui escrever tudo isso que eu sei, DÓI muito! Eu fico lembrando de todo mal que fiz, que causei... coisas que estavam em minhas mãos e eu joguei para o alto, sem querer.
 
Você é tão especial, tem uma beleza tão grande, que apesar de tudo não se afastou de mim... Está perto, me mostrando o que é uma amizade verdadeira. Além de me mostrar o amor de verdade, agora também mostra amizade.
 
Amor, você sempre esteve em minhas orações e agora está mais do que nunca. Peço a Deus para sempre iluminar seus caminhos e te abençoar, já que você é tão especial. Peço a ele também, que te conserve dessa mesma forma que você é. Sua perfeição é mais clara a cada atitude tomada, palavra falada, conselho dado a mim...Você está sendo uma lição de vida pra mim. Obrigada por não me abandonar no momento que você tinha todos os motivos do mundo para tal ato.
 
Eu não vou desistir de você e tenho certeza absoluta que em pouco tempo, estaremos vivendo uma nova fase de nossa vida. Voltaremos a fazer planos e realizaremos todos os que fizemos a tempos atrás.
 
Meu Deus, meu São Jorge... Obrigada por ter me guiado até meu amor e ter entendido que EU e somente EU, poderia dar um fim ao sofrimento que senti durante tantos dias. Apesar de todo o desenrolar dessa história não ter sido AINDA o final feliz, meu coração está em paz. Essa é apenas uma pausa, para recarregarmos as nossas energias e voltarmos com tudo!
 
A essa hora, você está "batendo cabeça" ao som de Nirvana! Rsrs... E eu estou aqui, me desmanchando por saber que você ainda consegue me amar.
 
Daqui a pouco, estaremos juntos de novo, ainda mais felizes e eu, muito grata por você ter esperado eu voltar a ser quem eu era.

Te amo, mais do que antes.