sábado, 15 de março de 2014

Dia da poesia!


Ontem (14/03) foi o dia nacional da poesia! Queria ter escrito aqui uma das músicas mais poéticas (em minha opinião), mas o dia foi tão corrido que não deu tempo. Mas nunca é tarde para uma boa música, que contém uma poesia maravilhosa e uma lembrança linda:

"Sem horas e sem dores, respeitável público pagão... Bem-vindos ao Teatro Mágico!"

Realejo

Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria, que me faça juntar
Todo resto do dia, meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro
que é tão fácil de enxergar... E chegar

Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar

Enquanto é tão cedo
Tão cedo

Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu
Serás vida, bem vinda
Serás viva, bem viva
Em mim
viva em mim

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser... você

Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu
Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

A poesia prevalece!

Beijo grande,
Mary Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário