quinta-feira, 3 de abril de 2014

Músicas que guardam uma vida...


Ultimamente meu iPod anda "escolhendo" umas músicas erradas, em momentos certos... Ou seriam músicas certas em momentos errados? Ou músicas erradas em momentos errados? Ou músicas certas em momentos certos? Enfim... São músicas que falam muito sobre minha vida e o momento mais especial que pude viver. Nada nunca será igual e nem mesmo parecido, por mais que eu queira e lute muito contra a onda de sentimentos que me varre cada vez que escuto algumas músicas, a maioria das vezes eu tenho simplesmente que pular a música e apagá-las o mais rápido possível de minha mente. Hoje, em especial, consegui segurar as lágrimas e tentei recordar e reviver a mesma felicidade que senti outrora, ao ouvir uma música que a muito tempo não conseguia. E agora, parte dela faz sentido... quando eu cantei e toquei essa canção, eu não conseguia a sentir por inteiro. Confesso que gostaria de permanecer sem entender a parte que agora entendo...


Pratododia
(O teatro mágico) 

Como arroz e feijão
É feita de grão em grão
Nossa felicidade
Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades
Como feijão e arroz
Que só se encontram depois
De abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem?

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade, que vontade de te ver

O dia do prato chegou
É quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!

Mas assim como veio acabou
E quando eu penso em você
Choro café e você chora leite

Mesmo sem poder afirmar que "você chora leite" e tendo certeza que vc diria que não, sei que chora... Nosso coração continua sendo só um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário