segunda-feira, 14 de abril de 2014

Felicidade

 
Eis que meu telefone toca, eu estava num engarrafamento medonho e sem saber quem ligava, apenas atendi o telefone pelo fone de ouvido, pensando: "Eu avisei ao meu chefe que eu estava saindo e ele já está me ligando?!"
 
Uma voz longe diz: "Oi, como vc está?"
 
Aquela voz... que eu não escutava a mais de 120 dias, me ligando... eu achei q estava surtando, ficando louca e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi perguntar se era mesmo vc...
 
"É vc mesmo?"
"Ué, como assim?"
 
Poderia ser o papa me ligando, a Xuxa, um et... vc era a última pessoa q eu pudesse imaginar q me ligaria.
 
Estava em pé, no ônibus e depois q vc desligou subtamente, sem dar tchau, justamente qndo eu ia falar o obvio, q era q eu estava com saudade, meu coração bateu tão forte q parecia q ia sair pela boca... um misto de sentimentos, algo q eu não conseguia entender e nem prever... as lágrimas pularam e eu não conseguia controlar...
Um moço então, me cedeu o lugar para sentar e perguntou se poderia ajudar em algo. Mas, eu estava chorando de felicidade... Esperei tanto para poder ouvir sua voz de novo e vc apareceu de surpresa e por mais q eu esperasse esse momento, ele me arrebateu de uma forma e nem sei explicar o q aconteceu.
 
Obrigada por voltar, nem q tenha sido só para essa conversa de 3 minutos q tivemos.
 
Ainda te amo... e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário