domingo, 22 de junho de 2014

Mudanças!

 
É, a vida segue em frente, graças a Deus! Já tenho esse blog a anos e nunca havia mudado tanto o "visual" dele. Hoje, depois de mais de 2 meses sem postar nada aqui, resolvi começar assim, mudando completamente a cara do blog.
 
Isso tudo é fruto da minha mudança também... O final do ano passado e início do 2014, foram bem complicados para mim, parecia que nada nunca iria mudar e que eu ficaria para sempre naquele fundo do poço que me encontrava. Uma hora, eu percebi que o melhor a fazer era me dar um tempo... Não preciso repetir a história toda, está aqui no histórico do blog tudo que passei, tudo que pensei, tudo que esperava... até que uma hora, me convenci que EU estava errada e não havia nada de errado com o outro lado.
 
O tempo para que eu ficasse na minha,  no meu canto, pensando e avaliando tudo o que até então havia acontecido na minha vida, foi mais do que importante, foi decisiva! Não quis conhecer ninguém, não quis fazer planos, não coloquei metas... Apenas vivi os dias, um seguido do outro, sem muita expectativa ou sem esperança de grandes mudanças.
 
É bom quando as coisas acontecem assim. Muita coisa mudou e com certeza, para melhor.
 
Fiquei dois meses sem escrever sim... mas nesses dois meses, muita coisa aconteceu, muitas histórias ficaram em minha mente, em pedaços de papel ou em anotações no celular.. Histórias essas, muito melhores do que todo o sofrimento aqui derramado.
 
Aos poucos, essas histórias ganharão a página desse blog, desse espaço especial que eu tanto gosto!
 
=)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário