quarta-feira, 25 de junho de 2014

Saudade de você!


Sei que serei egoísta se declarar que quero que os dias voem até a próxima segunda-feira, mas eu estou com tanta saudade de tudo que vem de você, que vou me permitir esse momento de egoísmo. Sei que você está aí, curtindo o seu momento e isso me deixa muito feliz, pq eu quero te ver feliz... mas o que eu faço com essa saudade que cisma em me fazer companhia desde sábado? Sinto saudade de ouvir sua voz sonolenta dizendo “bom dia...”, saudade de ouvir você comer biscoito maizena com leite enquanto fala comigo ao telefone, saudade de ver você chegando perto de mim já sorrindo, saudade do seu abraço, saudade de sentir sua mão procurando a minha enquanto andamos lado a lado, saudade do seus olhos olhando para mim, saudade de te fazer cafuné, saudade da sua gargalhada, saudade dos nossos longos beijos, saudade de nós dois juntos... saudades, saudades, saudades!


Aproveita aí, mas... Volta logo! Estou com muita saudade!! Muita mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário